Em 14/09/2012 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Atletas do SESI Cataguases são campeões em competição estadual e ainda conquistam mais quatro medalhas

Os atletas reunidos:nível de excelência nas compet

Os atletas reunidos:nível de excelência nas compet

Download

As equipes de Handebol e de Basquete do SESI em Cataguases participaram da Fase Estadual do I Jogos SESI Atletas do Futuro realizado em Betim entre os dias 2 e 7 de setembro de 2012. Toda a estrutura do evento como alimentação, hospedagem, transporte e premiação da competição foi montada pelo Gerência de Lazer e Esportes do SESI em Belo Horizonte. Cataguases sagrou-se campeão no Handebol Masculino e Feminino, na categoria Infantil; o segundo lugar na mesma modalidade, na categoria Cadete Feminino e no Basquete Feminino Sub 14, conquistou a segunda colocação e no Sub 17, também basquete feminino, o terceiro lugar. Os atletas vencedores fazem parte do programa do SESI Atletas Futuro. As aulas acontecem semanalmente no Clube CAT Rodrigo Lanna.

Segundo o técnico das equipes de Handebol, Ivair de Sousa Neto, o nível da competição esteve em alto nível e os excelentes resultados obtidos pelas representantes de Cataguases “coroam um trabalho sério e dedicado que estamos realizando já há algum tempo com apoio integral do SESI”, explicou. O Basquete feminino, por sua vez, continua colecionando vitórias sob o comando de Jálber Alves Rodrigues. O trabalho que ele desenvolve no SESI favorece descobrir novos talentos para o basquete e a expectativa é de crescimento da prática desta modalidade em Cataguases e, consequentemente, mais medalhas. “Já temos conquistas importantes no Basquete Feminino para Cataguases, mas o trabalho está começando e, portanto, vamos subir mais vezes ao pódio”, prevê o técnico.

O I Jogos SESI Atleta do Futuro mobilizou alunos das escolas de esportes SESI Atleta do Futuro das Unidades SESI e promoveu o desenvolvimento de valores do esporte como respeito, equilíbrio, responsabilidade, comprometimento, entre outros.

Após uma semana de competição as equipes de Cataguases conquistaram as seguintes colocações:

Campeã: Handebol Infantil Masculino e Handebol Infantil Feminino;

Vice-Campeã: Handebol Cadete Feminino e Basquete Feminino Sub 14

Medalha de Bronze: Basquete Feminino Sub 17.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: