Em 13/09/2012 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cerca de 500 veículos apreendidos serão leiloados em Cataguases em outubro

Parte dos veículos que serão levados a leilão no p

Parte dos veículos que serão levados a leilão no p

Download

 

Será realizado no próximo dia 9 de outubro, em Cataguases, o 1º Grande Leilão de Veículos do Auto Socorro Dois Irmãos. A Iniciativa é da Polícia Civil e do Detran-MG e estarão à venda aproximadamente 500 veículos, a maioria, motocicletas. Os veículos que serão leiloados foram apreendidos por falta de documentação ou outras irregularidades e o Auto Socorro Dois Irmãos é credenciado pelo Detran-MG para realizar este tipo de evento.

Nos dias 3, 4 e 5 de outubro, das 9 às 17 horas, os interessados em participar do leilão poderão visitar o pátio do Auto Socorro Dois Irmãos (Avenida Antônio Justino, 501, Vila Reis) para conhecerem os veículos a serem leiloados. O leilão será realizado no Clube do Remo, no dia 9 de outubro, às 10 horas e será comandado pela Casa Leiloeira, empresa especializada em leilões, com mais de quarenta anos no mercado.

A forma de pagamento do leilão, documentação e prazo de entrega, ainda não estão definidos, o que deverá acontecer somente no próximo dia 19, quarta-feira.  Os proprietários dos veículos apreendidos têm até o dia anterior ao leilão para resgatá-los. Caso haja interesse, basta comparecer no Auto Socorro Dois Irmãos com os comprovantes dos pagamentos referentes à multas e outros débitos.  Além do valor do item arrematado, o novo proprietário terá que pagar também a transferência para o seu nome. Todos os veículos a serem leiloados terão nota fiscal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: