Em 26/11/2011 às 17h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ubá ganha passarela que já é o seu mais novo cartão postal


Uma obra solicitada pela população no Orçamento Participativo de Ubá enfeita a Avenida Beira Rio: a Passarela Santinho Barreto. À pedido dos cidadãos ubaenses, o novo caminho de acesso à Policlínica Regional proporcionará aos pedestres maior segurança para atravessar um dos trechos mais movimentados da cidade.
O Prefeito Vadinho Baião se diz satisfeito com a realização: “No projeto da Passarela procuramos fazer uma obra que atendesse as necessidades da população, mas que também pudesse se destacar pela beleza e inovação. Com esta obra a cidade ficou mais bonita e isto deixa os ubaenses mais orgulhosos e felizes com a cidade carinho.”

O nome da Passarela Santinho Barreto homenageia o industrial e comerciante que dedicou seus talentos à consolidação do SUS em Ubá. “A homenagem que estamos fazendo denominando a ‘Passarela Santinho Barreto’ é o reconhecimento da nossa administração ao trabalho realizado por ele em defesa da saúde pública”, disse o Prefeito.

A passarela foi projetada pela empresa Arquitetônica (Juiz de Fora) e efetuada pela JM Construtora, de Conselheiro Lafaiete, e custou R$ 539.778,00. (Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU).

 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: